menu

PROGRAMA

FOI O BUTLER

De  22 a 25 Junho

Qui. A Sáb. às 21h30 | Domingo às 17h

M/12

Sinopse

A História: Passa-se no palco onde Antónia Mascarenhas, dramaturga e encenadora, está a ensaiar a sua nova criação, um clássico “quem foi” (no qual as personagens se chamam Butler). Com esta peça ela espera voltar a ter o sucesso que lhe tem fugido ao longo dos anos. Desesperada por estimular o seu elenco, Antónia omitiu de propósito a última cena. Mas a paciência de todos está a esgotar-se e a concentração a ser quebrada com os ciúmes e as rivalidades românticas. Com o intuito de recuperar o foco de todos Antónia “encena” a morte de uma das actrizes, e depois disso o enredo começa a dar voltas e reviravoltas com grande ingenuidade – e graça – e os actores e o público acabam por perder noção do que é e não é real – até que o final surpreendente põe tudo em perspectiva de uma maneira bizarra e irónica.  

Descrito como o equivalente Off-Broadway da Deathtrap, este diabólico Thriller mistura o riso com os arrepios enquanto com perícia se desenrola esta história de crime e suspense neste mundo do teatro.

Ficha técnica:

Com Ana Francisco, Angela Canez, Carina Ventura, Diogo Milho, João Pedro Leal, Paula Calhau

Encenação e tradução Mónica Leite

Uma produção Ilha D’Arte


NEM QUE MORRAS DUAS VEZES

De  29 Junho a 2 Julho

De Qui. A Sáb às 21h30| Dom. às 17h

M/12

 

 

 

 


AIII CIGANO

De 6 a 16 Julho

De  Quinta a Domingo às 21h30

M/16

 SINOPSE

A Comédia Cigana A verdade é que um pai sofre e mesmo sendo “Lelo” um cigano com nervos de aço, a sua filha mais nova “Jéssica Soraia Carina” está apaixonada… Não, não é por outro cigano puro sangue da grande linhagem de Ciganos, com várias bancas pelos mercados deste país, isso seria uma grande honra para “Lelo, Lela e Limitada” é mesmo pelo “Francisco”… Um beto de Cascais… Será que “Lelo” vai conseguir converter “Francisco” e torná-lo num verdadeiro

Cigano? …ou serão “Lelo” e “Lela” que vão viver de armas e bagagem para Cascais, passar a jogar Golf e beber chá das 5? Toda a família Cigana a beber chá? Das 5? Quais 5? Eles são mais de mil! Mil?! “Sim tudo a mil e é para acabar!?” Uma coisa é certa a “Mãe Cigana” não vai gostar nada disto “Há que manter a tradição!” e amanhã é dia de Venda no mercado! “Oh menina é a Mil, é tudo a Mil… E é para acabar!!!” …Se é para ACABAR é com toda esta confusão e esperemos nós que ACABE bem… Ou não!

/