menu

PROGRAMA

UMA QUALQUER PESSOA

De 26 a 29 de Outubro

Sexta e Sábado ás 21h30 dom. às 17h

M/12

Sinopse

Quatro histórias, uma pessoa.
Quatro pessoas, uma história.
Num espaço com tempo indefinido são contadas histórias que podem pertencer a uma qualquer pessoa, mas são agregadas num corpo único. O mesmo corpo que vive e conta momentos que poderiam ter sido únicos, mas ainda assim: podem pertencer a uma qualquer pessoa.

Interpretação: Rafael Dias Costa
Texto e Encenação: Laura L. Tomaz
Espaço Sonoro: Rui Geada
Apoios: Dznove 60


A SOLUÇÃO É… TU MORRERES!!!

Dias 3,4 e 5 Novembro

Sexta e Sábado ás 21h30 dom. ás 17h

M/16

Sinopse:

Esta comédia retrata uma típica família composta pelo Pai, Mãe, Sogra e Filha. Estão a atravessar um mau período financeiro e nem a Sogra os pode socorrer, pois todo o seu dinheiro vai para os comprimidos, que os tem de tomar (com muita pena do genro) constantemente, para viver.  Apesar da filha já saber ler e escrever, a Mãe não concorda com a retirada da filha do colégio, como sugerido pelo Pai.  A Filha, que já não é a menina que os Pais acreditam que ela seja, leva às escondidas o namorado para casa, e para que ninguém descubra, apresenta-o como… um amigo gay. Seguem-se cenas hilariantes, com trocas de comprimidos, exorcismos e mais…até porque a solução…é tu morreres!!!


SE O MEU AMOR VIER CEDINHO

Dias 10, 11 e 12 de Novembro

Sexta e Sábado ás 21h30 dom. às 17h

M/12 

Sinopse:

A nossa viagem começa na Mouraria com a Severa e levados pelo amor ao som do fado, contamos uma história. De fadista, bairrista e louco, todos temos um pouco… e é isso que partilhamos neste espetáculo.

Este espetáculo foi criado a partir de passeios, músicas, ditos, experiências pessoais e improvisações.

Ficha técnica

Criação: Margarida Barata
Música: Rita Cardoso
Interpretação: António Santos, Catarina Prada, Hugo Evangelista, João Carneiro, Judite Álvares, Mariana Falk, Mariana Venes, Rui Carneiro e participação de Telma Pereira
Cartaz: Rogério Paulo
Direção de produção: Hugo Evangelista
Assistência de produção: Susana Camacho
Produção: Grupo de Teatro do Mob
Assistentes de cena: Filipa Fernandes e Joaquim Calado

/